domingo, 7 de agosto de 2011

Como fazer uma festa do pijama perfeita?

Hi girls, eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar 1000 desculpas. Não é fácil cuidar de 3 blogs! Hoje eu vou ensinar para vcs  como ter uma festa do pijama inesquecível com 7 passos, ok? Obs: se quiser copiar créditos dicas de: Sulamita. Então vamos lá:
1° passo- Os convites Pra mim toda festa começa com os convites né? Vc já pode comprar pronto ou vc fazer. Se vc quiser fazer algumas dicas: Ilustre, cole fotos de suas amigas, de algum pijama, solte sua criativide! Você pode fazer no PC algum e depois tirar Xerox e distribuir, e não esqueça do mais importante: Endereço, data e horário! Eu fiz um modelo de exemplo para vcs verem, se quiser pegar tudo beim.
2ºpasso- Decoração- Vc não pode deixar os preparativos da festa para última hora não é? Então agora nós vamos ter mais 4 passinhos que entra na decoração:

3ºpasso- Cor. A festa pode acontecer ou na sala de estar ou no seu quarto. Na sala de estar decore muito com sua cor favorita, se é rosa coloca balões rosa, fotos de suas amigas, almofadas para enfeitar o sofá.



4ºpasso- Brincadeiras. Vou sugerir algumas brincadeiras:
*Tirar fotos com roupas de moda (kkkk)
*Tirar fotos e postar no blog
*Brincar de desfile
*Concurso de maquiagem( DE um premio para a vencedora ou uma pulseirinha, colar, anel, etc.)

5ºPasso atividade principal a atividade principal pode ser qualquer coisa que vc goste, mas eu sugiro um filme:
6º passo. Os quitutes. Isso não pode faltar na festa néh? Então vou dar alguns exemplos:
Gente amanhã eu juro que termino o post tá? Meu pc deu problema! Bjs tchauzinho, by Sulamita

5 comentários: